Wednesday 26 February 2020

Preço da academia dos vencedores de forex


ForexWinnersAcademy (Mike Gould) Review Visite o site Eu fiz este curso em fevereiro de 2017 e negociei com este sistema e minha conta nunca foi positiva. Este curso é para iniciantes que não sabem nada sobre o comércio de Forex. Basicamente para as pessoas que não sabem nada sobre o comércio, porque ensinam os métodos que podem acabar com sua conta. Mike ensinar suporte e resistência como técnico que você pode aprender por pesquisá-lo. Eles não ensinam nada de novo que não está disponível gratuitamente. Para fundamental, eles dão-lhe um monte de sites para seguir por sua auto. Os sites também estão disponíveis gratuitamente. Para a gestão do dinheiro, eles vão te ensinar a média para baixo para a sua posição se vai contra você (que aconteceu a maior parte do tempo). Que levará semanas a meses para se recuperar se a moeda se recuperar. Ou você vai segurá-lo até que sua conta draw-down para 20 para parar. Que basicamente limpa todos os seus pequenos ganhos que você fez em outra posição, se seus trabalhos. Todos os indicadores utilizados pela Mike estão disponíveis gratuitamente. Mike simplesmente tem um nome diferente para isso. Mikes indicador principal é réplica exata de 3 Level ZZ Semafor Indicador que é livre. Todos os outros indicadores também são gratuitos. Eu não recomendaria este curso especialmente para 5000. Na minha opinião, é demasiado caro. Este curso vale abaixo de 500. Eu pedi o reembolso, mas como Al mencionado, eles não reembolsarão dinheiro, não importa o que. Tudo o que você receberá é sugestão e argumentos em vez de reembolso. Responder por FXWinnersAcademy Enviado em 28 de setembro de 2017: Infelizmente, a maioria desses spammers negativos na internet não pode ser revisada ou confirmada como para trabalhar para outras empresas. Os sistemas e os indicadores personalizados não podem ser carregados gratuitamente gratuitamente, a menos que alguém esteja violando a não divulgação. Apenas 30 da educação é o SW 70 está no treinamento. Não é positivo porque não seguiram o sistema. Eu tenho muitos estudantes que estão muito felizes com 40-60-80 retorna ano após ano. Ofereço uma garantia de 90 dias se você solicitar o reembolso no dia seguinte ao treinamento que não funcionará. Não ofereço uma garantia de 0 dia. Alguns trollers que procuram coisas gratuitas vão tentar orar sobre garantias. Eu duvido seriamente que qualquer escola comercial ofereça uma garantia de desempenho. Eu faço porque funciona e tem por anos. Tenho toneladas de referências e declarações pessoais para fazer isso. Eu me inscrevi para este curso no final de fevereiro deste ano. Os dois métodos em grande parte negociados são suporte e resistência e a estratégia de ciclos. Seu objetivo de lucro usando esses métodos provavelmente será entre 0,5 e 1 com suas regras de gerenciamento de dinheiro. No entanto, você pode esperar para ser em grandes levantamentos superior a 10 ou mesmo 20 em um único comércio. O método é negociado sem perda de parada e não há uma regra definitiva ou clara sobre quando sair. Ele fez mencionar-me durante o treinamento que seu muito possível para ser segurando em posições com levantamentos maciços por semanas ee mesmo meses. Isso não é o que eu esperava. Eu fui vendido verbalmente com o conceito de que eu com segurança 1 a 2 por semana. Você pode imaginar ser mantido em posições abertas indo contra você por semanas e possivelmente meses em um momento com rebaixamento superior a 20 e 30 rezando e esperando para o preço para reverter e mover-se na direção certa. Todo esse estresse e problemas que você tem que passar por apenas fazer um pequeno lucro em um único comércio. Você soo começar a perceber que muito do seu tempo será gasto esperando e rezando que o preço inverte e começa a mover-se em sua direção pretendida. O desafio aqui é que esses grandes negócios de retirada não são raros. Por volta de 22 de fevereiro, Mike aconselhou seus alunos no webinar a durar cerca de 19550 no GBPAUD. O objetivo do lucro obtido foi de cerca de 80 pips. O preço nunca atingiu seu alvo de 80 pip e o par caiu em 900 pips nos próximos dias. Muitos de seus alunos tinham aberto várias posições de compra em diferentes níveis, mas o preço continuou a cair. Durante os seminários on-line, foi discutido que alguns deles estavam agora abaixo por 12 e 15. Foi triste ouvir suas vozes e este par continuou a mover para o sul para suas reduções continuaram a aumentar para 20, 25 e assim por diante. Tornou-se insuportável para muitos deles que eles não podiam arriscar mais e decidiu aceitar uma grande perda de mais de 20 e sair do comércio. Houve vários comércios que Mike chamou para fora pelo qual o drawdown excedeu distante o alvo pretendido do lucro. O encerramento de negócios com perdas gigantescas é inevitável. Não há uma regra definitiva de quando fechar quando o comércio for contra você. Você pode acabar perdendo todo o seu capital comercial. Este é um método com uma recompensa muito pobre: ​​Rácio de risco. Um comércio perdedor é tudo o que é preciso para acabar com seus lucros e também colocar sua conta em um enorme negativo. Agora você sabe sobre isso, então não diga que você não avisou se você comprou o curso. Infelizmente eu nunca soube sobre isso e certamente Mike quer vender seu curso para que ele não vai discutir os detalhes sobre o lado de gestão de risco das coisas até que você comece o curso. Seu quando você se inscrever para o curso é quando você começa a perceber que não há habilidade ou borda para isso. Seu jogo simples e simples. O indicador de bola SR 3 que você vê em seus vídeos do youtube é praticamente 80 do que sua estratégia é sobre. Parece exatamente o mesmo e tem funções semelhantes à do site da Kreslik. Foi criado pelos sites Senior Trader chamado TRO em 2009 e pode ser baixado gratuitamente no Mt4. Da minha conclusão do treinamento da maneira que eu vejo é que você está basicamente pagando Mike 4950 para aprender a negociar este indicador. É chamado de indicador 3LevelZZSemaforTROModified no site da Kreslik. Webinars Mike anuncia webinars semanais de 3 X como um ponto de venda em seu web. Receba a orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal de 3 X. Bem, adivinhe. Ele nos enviou um e-mail pouco mais de 2 meses atrás dizendo que não haverá mais webinars devido à baixa participação do espectador. Hmmm. Na minha opinião, acho que é porque muitos daqueles que estavam assistindo estavam em tais retiradas pesado que ele didnt fazê-lo ficar bem, porque apesar de seguir as regras que sua conta estava recebendo uma surra e sim estas coisas foram discutidas e perguntas foram feitas e eu poderia Sentido de suas respostas que ele não estava muito confortável. Então, aqui estava uma conversa típica no webinar. Cliente: Ei, Mike, tomei o comércio NZDUSD que discutimos há dois dias. Estou atualmente abaixo 7. Você acha que vai virar Mike: A notícia e os banqueiros todos indicam um enfraquecimento NZD assim oh yeah você vai fazer muito com este comércio Três dias mais tarde, mesmo Cliente: Hey Mike umm meu total aberto Posições são agora para baixo por mais de 700 pips ou 11 para baixo para este par quais são seus pensamentos. Mike: umm ainda a visão de longo prazo é thhat o NZD é fraco assim. By the way fez alguém tomar o curto 30 pip no EURUSD falamos sobre ontem durante a sessão de Londres Esta é uma estratégia de alto risco baixa recompensa e perfeito para aqueles que não gostam de fechar de posições que vão contra eles. Eu tentei fazê-lo funcionar praticando a negociação de algumas corridas de couro cabeludo usando sua estratégia de ciclos e suas negociações de resistência de apoio e comecei a concluir por ambos os métodos que sim, você pode ter muitos vencedores pequenos, mas que esses pequenos ganhos se tornarão irrelevantes quando um grande negócio de retirada Acontece Então, um cenário típico é um por meio do qual você está constantemente fazendo alguns pips aqui e ali desfrutando de uma série vencedora de comércios e você acha que você está em um papel. Alguns dias poderiam passar e você fez 100 pips ou 300 pips e você se sentiu ótimo. Você está em 3 por um período de 2 semanas. Em seguida, o próximo comércio acaba por ser um comércio que se move fortemente na outra direção e dentro de dois dias drawdown começa a exceder 5 e você sabe que você vai ficar preso com este par por um tempo. Ao longo dos próximos dias você abriu pode mais posições neste par através do método conhecido como escala. Como o par é tendência forte na direção oposta continua a mover contra você e isso aumentou a redução para 15. Seu inicial 3 vitórias são agora esquecido ou memória distante como você se concentrar neste par esperando e rezando que ele vai inverter em direção. Se ele não, então você poderia estar olhando para fechar para fora para uma perda maciça de 20 mais, se você é como eu com uma tolerância de baixo risco e não posso tomar mais chances. Declaração: Ele me enviou um documento com o nome do corretor e apenas duas linhas: valor em dezembro de 2017 valor em dezembro de 2017 (que era cerca de 40 mais, em seguida, 2017), não houve histórico de negociação. Perguntei-lhe se ele poderia fornecer o histórico comercial, pois este documento não pode ser considerado um extrato comercial sem histórico de negociação. Ele enviou-me de volta dizendo que seus corretores relatório sucks. Referências: Mike me deu 5 comerciantes para entrar em contato. Eu consegui entrar em contato com um comerciante que residia perto de Mike. Couldnt passar para te restantes 4. Ou Acessou correio ou resposta. Reembolso Eu disse ao Mike que não fui feito para estratégias de baixo risco de alto risco. Tinha sido deixado claro para mim antes da compra que este era um método de baixo risco recompensa então eu não teria comprado. Eu disse a ele que eu tenho um nível de tolerância ao risco muito baixo e não pode fazer grandes levantamentos e não será capaz de negociar este método. O pedido de reembolso foi rejeitado. Aqui está um e-mail que recebi de um dos membros proeminentes da Mikes que é muito ativo nos webinars. Ei, eu leio algumas das suas respostas e concordo com algumas das suas preocupações. Agora eu estou lidando com um de vocês tópicos principais. Sendo preso em um comércio com um empate para baixo por muitas semanas. Tanto é assim que eu configurei uma conta separada em um corretor diferente para que eu possa continuar a negociar enquanto o primeiro comércio funciona de volta em lucro. Responder por FXWinnersAcademy enviado 23 de setembro de 2017: Não precisa - temos 3 webinars por semana como anunciado. Como um favor especial para Al, eu estava gravando os webinars e parou devido à falta de precipitação. Todos os blither blather sobre grandes perdas e pequenos retornos são apenas lixo. Cerca de 10 minutos depois que eu estava terminado com a classe Al pediu um reembolso. Ele nunca negociou no sistema só criticou desde o início. Obtendo o meu sistema de graça também é lixo total. Ensinamos um sistema completo de 4 partes - Técnico, Fundamental, Gestão de Dinheiro e Psicologia de negociação. Também oferecemos uma garantia de 90 dias. NENHUM OUTRA ESCOLA OFERECE UMA GARANTIA. A partir do dia 1 Al tem continuamente me ameaçou e assediado me para um reembolso - realmente triste pessoas como este estão lá fora desprezando professores honestos e comerciantes. Pergunte a qualquer uma das nossas referências que realmente trocam nosso sistema e você obterá respostas honestas. Os resultados são reais. 50 ROI por ano. E sim, posso dar-lhe as declarações do meu agente como minha prova pessoal. Nome do produto: Academia de vencedores de Forex Academia de vencedores de Forex Trade Smarter Not Harder Preço: Gratuito para a seção de educação básica (embora exista um serviço pago que seja um treinamento vitalício único Curso, com um custo de 4950 atualmente aproximadamente 3500) Garantia de devolução do dinheiro. NA 8211 11 seções principais fornecendo um fundo educacional para negociação de Forex. E Forex Forex negociação se você tomar a opção paga. Onde Comprar: forexwinnersacademy Forex Winners Academy é um site abrangente que oferece uma mistura de diferentes recursos, incluindo uma gama razoável de ferramentas educacionais gratuitas para a negociação forex e também um serviço pago que irá treiná-lo como se tornar um comerciante bem sucedido. Sua página de abertura explica: 8220At Forex Winners Academy estamos empenhados em ensinar e fornecendo-lhe com um sistema de comércio Forex completo. Você obtém as estratégias de negociação Forex e as ferramentas de software para negociar o mercado FOREX o caminho certo. 8221 Aparentemente, eles só trocam 4 pares de moedas: EURJPY, EURUSD, GBPUSD e GBPJPY. Quanto dinheiro eu preciso para começar Quanto dinheiro posso fazer Quanto tempo vou precisar para fazer este trabalho Não declarado, mas como com qualquer método de negociação forex você vai precisar de tempo para absorver todos os materiais e aplicá-los. Muito depende do seu plano de negociação e da forma como isso se adapta ao seu estilo de vida e ao nível de experiência que você já possui. Será que vou precisar de algum equipamento para fazer isso? Um PC ou um laptop e uma conta com uma plataforma de negociação adequada. Livre, mas certamente não é um desperdício de tempo com boa educação básica. Qualidade do serviço ao cliente Bom. Recebi uma resposta muito rápida e completa à minha consulta. O site possui 8 sub-seções disponíveis. Os seguintes são os principais: Moeda Trading, Forex Trading, Recursos e Forex Basics. A principal carne da informação gratuita inclui, entre outros, o seguinte: 8211 10 mitos comuns sobre o comércio de moeda 8211 8 Razões pelas quais você pode negociar forex para obter o que deseja 8211 Forex trading como negócio 8211 Iniciante de negociação forex: etapas de bebê 8211 Dinheiro Para nada rollovers 8211 Por que o forex é menos complicado do que outros investimentos 8211 O que é o comércio de moeda estrangeira e por que é tão popular? 8211 Mais razões para gostar de forex sobre ações 8211 Os 5 hábitos de comerciantes de forex altamente bem-sucedidos 8211 Como evitar os 7 pecados capitais De negociação, acho que, se eu tiver um problema com o site, é com a maneira geral de retratar o forex em geral, com todo o que é dado um giro pesado para os aspectos positivos de usar e negociar esse mercado. É um aspecto compreensível, dado que os proprietários do site provável motivação principal é claramente para atrair as pessoas para o serviço pago. Também parece haver uma pesada inclinação para comentários positivos no pé de cada seção. Não tenho certeza se estes foram editados, não há maneira de ter certeza de qualquer maneira, mas não consegui encontrar nenhum negativo. Gostaria também de ter leve questão com o que afirma no forex Porque é menos complicado do que outros investimentos seção. Posso ver o ponto que eles estão tentando fazer em geral, mas sinto que qualquer pessoa nova na negociação forex pode dar uma impressão de que é geralmente simples e direto fazer. Tenho certeza de que a maioria de nós não concordaria com isso. Você não pode dizer que este é o melhor site para educação de trades forex, embora seja justo em nenhuma etapa eles mesmos dizem que é. Geral it8217s não ruim website e I certamente visto muito longe inferior. O objetivo final desta educação gratuita é dirigir as pessoas para o curso de treinamento remunerado e, por isso, é bastante breve e geralmente falta em uma ou duas áreas. Por exemplo, não há uma grande coisa em profundidade sobre os aspectos psicológicos da negociação em geral e é bastante curto e no ponto em algumas outras áreas também. Mas isso é insuportável. Apenas don8217t espera obter um conhecimento completo e profundo sobre o comércio a partir daqui a menos que você esteja disposto a gastar o dinheiro. Tudo o que disse que pode ser um site que vale a pena dar uma olhada e tanto novatos quanto comerciantes mais experientes certamente encontrarão algo para interessá-los. Certamente, muitas palavras brilhantes abundam nas várias seções de aprendizado que são encorajadoras. Quanto ao serviço pago, claramente esta revisão não os cobre devido à taxa de 3.500. Se alguém já tentou este curso pago, informe-nos sobre como você conseguiu e se valeu o alto custo.

No comments:

Post a Comment