Tuesday 4 February 2020

Média forex comerciante renda


Infelizmente, não há essa estatística e, na verdade, é impossível encontrar uma lista com o top 1 ou o top 2. Os corretores mais importantes do mercado Forex definitivamente possuem essas estatísticas para seus próprios clientes, mas essas informações não são expostas de qualquer maneira. Há também mais uma coisa - quando você se refere ao top 10, a diferença real entre alguém na faixa superior 1 e outra no final do top 10 é simplesmente enorme. Eu acho que essa diferença é tão grande, que não faz sentido fazer uma figura média e acreditar que representa toda a gama. No entanto, podemos supor que os melhores comerciantes de Forex podem ganhar até vários milhões de dólares por mês. Mas eu não acho que eles operam com corretores Fx on-line com os quais todos se familiarizaram. Sabe-se que George Soros conseguiu desestabilizar a libra em 1992, depois de vender 10 bilhões de libras curtas e beneficiar de 1 bilhão em equivalente em euros. Você pode dizer que naquele ano, Soros fez mais de cem milhões de dólares por mês. Bem, esse é o maior lucro já conhecido por um comércio de Forex. Mas quem é George Soros. Ele está muito envolvido em movimentos políticos, sociais e geopolíticos, ele tem muitos amigos na elite financeira, então ele conhece muitas novidades antes mesmo de se tornarem realidade. Este é um caso especial. Finalmente, se você quer saber quem é o comerciante mais lucrativo, isso seria muito difícil, porque ninguém quer se popularizar por razões de segurança. Os corretores Fx são obrigados a manter os dados pessoais secretos, de modo que ninguém realmente sabe quem são os melhores comerciantes de varejo. Se falamos sobre o comércio da Fx em geral, então os grandes bancos são os comerciantes mais importantes, como você pode saber. Aqui está a sua participação no marcador Fx global (então estes são realmente os principais comerciantes de Forex): Em vez disso, aqui está o volume diário médio dos melhores corretores Fx: espero que isso seja informativo 6k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo . Questões relacionadas Os principais comerciantes de Forex tendem a obter retornos médios extremamente elevados, por que aren039t mais bilionários gerados através de negociação de Forex. Qual é o retorno médio de uma conta de Forex? Quem tem um retorno anual mais alto, comerciantes do mercado de ações ou comerciantes de Forex. Isso é sobre comerciantes profissionais e Qual é a sua taxa de retorno de 039average039 em seus investimentos Qual o retorno que um comerciante profissional produz Onde as pessoas obtêm essas estatísticas do Top 10 Com o objetivo de responder a pergunta. Há muito pouco de inventivo nos dias de hoje para que os hedgefunds diários se envolvam no comércio de moeda. Dir-te-ei porquê. O mercado FX é negociado em grande parte pelas instituições bancárias, que estão fazendo dinheiro negociando em nome de grandes clientes comerciais ou atuando como corretores principais para os pequenos corretores, que estão todos à procura de comissões. As regras de alavancagem mudaram nos EUA, então isso significa que mesmo nos Estados Unidos parece muito pouco atraente. Existe também um enorme mercado de opções de baunilha no espaço interbancário e os bancos tendem a se envolver. Os comerciais envolvem práticas de hedge no mercado de futuros que alguns argumentarão é uma alternativa melhor ao mercado mantido manipulado. A maioria dos hedgefunds grandes preferem investir em ações ou futuros comerciais, é mais fácil explicar que você perdeu dinheiro com a Tesco porque o contador fez algo desonesto ao invés de ter que dizer que perdeu dinheiro trocando o dólar pelo euro. Há também o fato de que a volatilidade no mercado de ações é mais jogável, um estoque pode mover-se facilmente 10 pontos em um único dia, uma participação de 10.000 partes na Microsoft em 40 pode ser 50 na próxima semana, o que significa que um investimento de 400.000 poderia fazer 100.000 arrumados Ganhe em apenas uma semana se um investidor comprou no momento certo. Para fazer o mesmo montante, com uma volatilidade com uma média de 200-300 pips na maioria das moedas em uma semana, você precisará da exposição equivalente de 5.000.000 em um comércio sem margem, se o comércio fosse marcado, você ainda precisará de uma conta considerável para evitar o seu fundo Sendo superado. O risco não justifica os ganhos. Como conseqüência, 3 de uma carteira poderia ser FX na maioria dos casos 0. FX é em grande parte varejista, os movimentos menores menos voláteis podem facilmente apaziguar um comerciante pequeno (25.000 - 1.000.000), uma receita de semana a semana, as altas comissões e propagação Os custos não terão o mesmo impacto no comércio varejista. O mercado de varejo no Reino Unido é cerca de 300 bilhões de dólares diários em volume negociado. Este é todo o dinheiro das pessoas comuns. Os 4 pontos restantes são trilhões de dinheiro bancário e comercial. Então, na verdade, não há nada especial 10, é só você e o outro cara fazendo um pouco melhor do que você, porque ele tem mais capital. Muitas pessoas vão parar de negociar dentro de alguns anos, pois podem encontrar o tempo ou o dinheiro para se dedicar a torná-lo um sucesso, outros simplesmente estão escapando de normas sociais e estigmas, especialmente quando não estão fazendo milhões. Se você levar isso a sério, você ganhará dinheiro e você se preocupará com os retornos, você apenas adiciona o que é que você fez. Existem 270 dias de negociação em média no ano, se você conseguiu fazer 8 na net de comissões e o spread invisível em uma mera conta de mil, isso significará apenas 20 ticks net (independentemente do número de negócios) em aproximadamente 0,40 por Marca (menos de 10.000 posição base). Você ganhou 2160 para o ano, que é um escalonamento acima de 200 ganho para o ano. O problema é que ninguém quer negociar por 8 por dia por 270 dias, mas ninguém tem capital para trocar por 800, mas todos querem ganhar dinheiro. É por isso que poucas pessoas ganharão dinheiro. Todo mundo que quer trocar FX está quebrado e todos com a capital para fazê-lo, têm peixes maiores para fritar. Então, tudo em contexto FX só vale a pena negociar se você estiver preparado para fazê-lo seriamente e está disposto a fazer o equivalente a 8 por dia durante 270 dias religiosamente. Lá você não tem 10, por isso você pode encontrá-los. Você pode ganhar a vida com o comércio FX, mas ficar rico terá que vir com o tempo. Desculpe decepcionar. É a verdade. Vistas 3.5k middot View Upvotes middot Não para reprodução James Scott. Ama tecnologia, finanças e meditação Os melhores comerciantes de forex no mundo, provavelmente, todos trabalham para hedge funds. Se você é tão bom, por que não jogar com o dinheiro de outra pessoa (assim como o seu próprio) e reduzir os lucros: Os melhores comerciantes de Forex de todos os tempos que você deve saber Sobre o resto, alavancagem e falta de conhecimento sobre o que Eles estão fazendo uma maneira muito difícil de ganhar dinheiro. Estou particularmente apaixonado por essa citação: por exemplo, se seu Bruce Kovner, você faz cerca de 300 mil por ano. Se você é um profissional no goldman, provavelmente está tendo em torno de 10mil. Se você é um CTA, provavelmente você está fazendo alguns mil por ano. Mais ou menos, todos os outros estão pagando esses salários do gado. Fonte: quotMerlinquot, thread: o que você acha que os comerciantes de Forex profissionais fazem tão definitivamente don039t investir mais do que você pode perder 9,7k Views middot View Upvotes middot Não para reprodução John C. Eu sou hedge gestor de fundos. Quando se trata de negociação forex, existem muitas incertezas. Um deles é que não existem estatísticas desse tipo, pois o comércio forex é muito pouco. E outro motivo, é o mercado mais difícil de dominar e, portanto, não há muitos exemplos bem sucedidos. Então, tendo dito isso, pelo top 10 eu suponho que você quer dizer os principais comerciantes em geral, vamos levar o Quantum Fund como um exemplo. O fundo Quantum não só troca moeda, mas principalmente ações e o retorno está em qualquer lugar entre 2040 por ano. Quando você traduz isso em mensalmente é de 14. No entanto, há duas coisas que você precisa saber uma, a negociação não deve ser uma renda de curto prazo, como o salário, leva tempo para negociar. Ninguém é rentável em curto prazo, nem mesmo bancos ou fundo de hedge, nem durante um longo período de tempo. Em segundo lugar, esse retorno não é apenas para o FX, mas a combinação de diferentes classes de ativos, e a negociação FX é principalmente impulsionada por eventos (significa que é apenas uma vez fora do comércio), como quando a libra britânica cai em 1992. Então, quando se trata de FX é muito difícil responder a uma pergunta assim. 1.4k Vistas middot Não é para reprodução Qual o lucro que um comerciante forex individual faz um mês Imagine que encontrei um sistema que pode retornar um retorno médio de 5 por cada mês. Como posso começar meu próprio sistema de fundos de hedge Como posso obter um retorno de 10 a 20 por mês a partir da negociação Quem são comerciantes bem sucedidos de Forex Onde posso encontrar os 10 principais sinais de Forex O que você aprende por ser um comerciante Forex? Todos os comerciantes de forex aqui que podem me ajudar Onde posso investir dinheiro e obter um retorno 10 mensal Como um comerciante forex medir o volume O que devo fazer para se tornar um comerciante Forex É 10 rendimentos médios reais em um período de 30 anos Quem são os principais EXIM e comerciantes de forex em seu país Quantas mulheres são comerciantes de Forex Qual é o maior retorno na história de fundos de investimento indianos por média de 5 a 10 anos Qual é o retorno anual médio que o fundo deu nos últimos 10 anos Forex Trading para a vida. Qualquer pessoa. Bem, eu faço isso por dinheiro, se é isso que você quer dizer. Eu só negociei ao vivo e segurei minha conta nos meus primeiros três meses de negociação, pois estava testando meu sistema (máximo de 20 dias por mês). No momento, meu tempo é mais ocupado com o treinamento de pessoas no meu sistema e minha arte (lewisevans. co. uk) como eu tenho uma exposição iminente, mas eu volto a negociação séria novamente em duas semanas. Aprendi que se você não pode dar toda a sua atenção por qualquer motivo, não faça isso. Escolher afastar-se agora e também também é muito saudável, por muitas razões. A estrutura está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Se você quiser ganhar 6 números por ano, acho que você gostaria de investir 7 números no primeiro ano e garantir que você tenha coragem suficiente para manter se você perdeu seu investimento. Para um novato, a marketiva é uma boa recomendação. Experimente, abra uma conta e aprenda alguma coisa. Desculpe, Walker, mas não posso concordar - embora eu imagine que você realmente realmente sugeriu que ele o fizesse, mas, por uma questão de clareza para o novato, qualquer um que comece a negociar e investir um montante de sete números está pedindo para ser frito. Comece pequeno e construa conforme sua confiança e habilidades cresçam. Mantenha seus sete números em seu banco e viva sobre eles (se você os tiver) enquanto você joga com o dinheiro dos mercados. Eu não conheço Marketiva, mas tenho certeza de que é tão bom lugar para começar como qualquer, e quando você aprendeu algo (), você ainda precisa aprender a negociar para fazer esses seis números. Os bons comerciantes podem ganhar um pouco ou muito, Dependendo do que desejam. Aqueles que ficam com ele geralmente fazem OK, mas poucos deles ganham a vida tanto quanto eu posso ver. Não há muitos comerciantes ruins, porque se eles são, eles têm que parar de ser comerciantes em algum momento. O quadro está lá, nós só precisamos trabalhar em nosso estado de espírito. Desculpe, Walker, mas não posso concordar - embora eu imagine que você realmente realmente sugeriu que ele o fizesse, mas, por uma questão de clareza para o novato, qualquer um que comece a negociar e investir um montante de sete números está pedindo para ser frito. Comece pequeno e construa conforme sua confiança e habilidades cresçam. Mantenha seus sete números em seu banco e viva sobre eles (se você os tiver) enquanto você joga com o dinheiro dos mercados. Eu não conheço Marketiva, mas tenho certeza de que é tão bom lugar para começar como qualquer, e quando você aprendeu algo (), você ainda precisa aprender a negociar para fazer esses seis números. Os bons comerciantes podem ganhar um pouco ou muito, Dependendo do que desejam. Aqueles que ficam com ele geralmente fazem OK, mas poucos deles ganham a vida tanto quanto eu posso ver. Não há muitos comerciantes ruins, porque se eles são, eles têm que parar de ser comerciantes em algum momento, eu não estou de acordo com os comerciantes ruins. Os comerciantes ruins abandonam e um novo lote de recrutas se juntou, e 95 deles falham e que mais recrutas continuam se juntando. Nunca acaba. Eu tentarei ser tão completo quanto possível aqui. Eu tenho ensinado as pessoas a negociar, e negociar eu mesmo, há mais de dez anos. Eu vi crianças ficarem ricas ao negociar, que não têm idéia sobre o mercado até que tenham se educado. Isso ocorreu no mercado de ações, que não tem nem perto do potencial do Forex. Usando um plano de composição simples, conservador, você pode transformar uma conta de 4 dígitos em uma conta de 7 dígitos em um ano, se você é um ótimo comerciante consistente. No entanto, durante o primeiro ano ou mais da sua vida comercial, você vai SUGAR. Quanto tempo você sugere é completamente para você e os passos que você leva ANTES de perder dinheiro. Não me importo onde você vai, ou com quem você confia (embora eu tenha uma ótima recomendação), mas você deve se educar. Não arrisque um centavo no mercado até que você possa ganhar dinheiro em uma conta demo. Eu vou encerrar isso, porque se eu não vou continuar por páginas. Você pode transformar seu desejo de se transformar em uma vida e muito agradável nisso. Apenas 10 pips por dia, de forma consistente, aumentarão sua conta para níveis astronômicos. Boa Sorte e Grande Negociação. Registrado em março de 2006 Status: Membro 6 Posts Agradecemos a todos por toda a informação. Comprei vários livros da Amazônia alguns dias atrás planejo ler. Eu tenho negociado uma conta demo, mas eu tenho zero sistema. Alguns dias eu ganho dinheiro alguns dias que perdi, bem, eu levo isso de volta. Meu sistema é comprar quando é baixo ou definir uma ordem de limite a um preço baixo e vender quando é alto lol tão elementar, mas oi. De qualquer forma, olho para aprender mais e mais sobre o Forex com o passar do tempo. Registrado em Mar 2006 Status: Membro 6 Posts Apenas uma pergunta: muitos sites, quotebooksquot. E as pessoas lá fora dizem que o forex é muito mais fácil, um maior risco de lucro menor que o comércio tradicional no mercado de ações, mas depois de ler esse tópico parece ser realmente o mesmo. A única coisa que eu vejo sobre o forex ser diferente é que ele se move muito mais, então há um POTENCIAL para ganhar mais dinheiro, mas outro, então, que é tão perigoso quanto o resto. Membro Comercial Juntou-se Nov 2005 1.359 Mensagens O que torna o mercado cambial muito melhor, então outros mercados são: a) liquidez b) disponibilidade 24 horas c) ineficiência inerente a um mercado off exchange d) alavancagem maciça disponível O ÚNICO lugar onde você encontrará as palavras Quote ou quotlow riskquot relacionado a este (ou qualquer) mercado está em ou em algo que alguém está tentando vender você. É difícil negociar e investir com sucesso. Malditamente duro, na verdade, mas factível. Se você quiser, pergunte ao banco sobre um mercado monetário ou um fundo mútuo. Se você quiser baixo risco, compre títulos T e colete o retorno anual nominal de 5. Não tem almoço grátis. Apenas uma pergunta: muitos sites, quotebooksquot. E as pessoas lá fora dizem que o forex é muito mais fácil, um maior risco de lucro menor que o comércio tradicional no mercado de ações, mas depois de ler esse tópico parece ser realmente o mesmo. A única coisa que eu vejo sobre o forex ser diferente é que ele se move muito mais, então há um POTENCIAL para ganhar mais dinheiro, mas outro, então, que é tão perigoso quanto o resto. Eu tentarei ser tão completo quanto possível aqui. Eu tenho ensinado as pessoas a negociar, e negociar eu mesmo, há mais de dez anos. Eu vi crianças ficarem ricas ao negociar, que não têm idéia sobre o mercado até que tenham se educado. Isso ocorreu no mercado de ações, que não tem nem perto do potencial do Forex. Usando um plano de composição simples, conservador, você pode transformar uma conta de 4 dígitos em uma conta de 7 dígitos em um ano, se você é um ótimo comerciante consistente. No entanto, durante o primeiro ano ou mais da sua vida comercial, você vai SUGAR. Quanto tempo você sugere é completamente para você e os passos que você leva ANTES de perder dinheiro. Não me importo onde você vai, ou com quem você confia (embora eu tenha uma ótima recomendação), mas você deve se educar. Não arrisque um centavo no mercado até que você possa ganhar dinheiro em uma conta demo. Eu vou encerrar isso, porque se eu não vou continuar por páginas. Você pode transformar seu desejo de se transformar em uma vida e muito agradável nisso. Apenas 10 pips por dia, de forma consistente, aumentarão sua conta para níveis astronômicos. Boa Sorte e Grande Negociação. Concordo. Perdi 44 mil no primeiro ano. Agora ensino outros para DEMO PRACTICE, DEMO PRACTICE e DEMO PRACTICE.

No comments:

Post a Comment