Tuesday 3 September 2019

Simple day trading system


Por favor, note que a lista de cartas regulares estará de volta em 15 de março. Se você tiver alguma dúvida, você pode me ligar durante o horário de expediente ou me contactar por e-mail. Nenhuma das empresas mencionadas neste website constitui uma recomendação para comprar ou vender. Puramente mencionado como uma ilustração durante uma classe realizada Considerar sempre os dados fundamentais e técnicos antes de tomar qualquer decisão de investimento O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Obrigado pelo seu interesse. Andrew Lais Rank 13 Seguidores 123 Votos 33 Anos Membro 15 Última Atualização 13 Março 2017, 20 28 Categorias Análise de tendências Momentum Stocks Swing Trading. Por favor, note que a lista de cartas regulares estará de volta em 15 de março Se você tiver alguma dúvida, você pode me ligar durante o horário de expediente ou entrar em contato comigo por e-mail. Nenhuma das empresas mencionadas no Este site constitui uma recomendação para comprar ou vender Eles são meramente mencionados como uma ilustração durante uma classe realizada Considere sempre dados fundamentais e técnicos antes de mak Qualquer decisão de investimento O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Obrigado por seu interest. Simple Estratégias de Negociação O 2X Inside Day Strategy. Don t fazer estratégias de negociação simples Complicated. One pensamento que muitos comerciantes obcecam constantemente sobre é como criar comércio simples Estratégias que oferecem o menor risco ea maior recompensa posso me relacionar com isso, porque eu costumava passar por esse tipo de processo de pensamento eu mesmo há vários anos. Eu sempre pensei sobre maneiras de minimizar o meu risco e aumentar o meu potencial de lucro e não é algo Que é sempre fácil de fazer Um dia por pura sorte, eu tropecei em um padrão de negociação que me permitiu entrar no mercado com risco muito baixo, mantendo a capacidade de lucro substancialmente O que eu mais gostei sobre este método foi o forte impulso que se segue após O sinal de entrada é acionado Esta estratégia funciona com ações, futuros, commodities e Forex no caso de você negociar qualquer um desses mercados. Educe Risk Substantially. This estratégia é muito fácil de encontrar na OHLC gráfico e tenho certeza que após este tutorial você não terá nenhum problema encontrar vários exemplos a si mesmo A primeira coisa que você precisa é uma forte tendência indo para cima ou para baixo Qualquer um que segue meus tutoriais ou Inscrito nos cursos sabe que eu sou um grande proponente de ir com a tendência do mercado atual. Você pode ver neste exemplo como o estoque neste exemplo é tendência forte Você quer ter certeza de encontrar bons mercados de tendências para que suas chances evitando ficar parado São substancialmente diminuídas e seu potencial de lucro é substancialmente maior. Certifique-se de que você sempre seguir a tendência em Daily Charts. The 2X Inside Day Set Up. Uma vez que você identificar a tendência que você tem que identificar o conjunto real O dia 2X dentro é uma forma de cone Padrão que tem dois dentro de dias dentro de cada um Eu desenvolvi este conjunto para encontrar dias dentro de uma tendência quando o mercado desacelera substancialmente e toma um respiradouro de volatilidade Isso me oferece o Oportunidade de entrar durante um período de silêncio antes volatilidade pega mais uma vez. Eu também considerar o fato de que não baixos mais baixos foram feitas ea ação de preço foi capaz de manter dentro do anterior baixo demonstra força contínua pode estar à frente Você pode ver neste exemplo como cada Dia s alto e baixo estão dentro do intervalo de negociação do dia anterior s Este é o tipo de configuração que você quer encontrar ao negociar o 2X Inside Day set up. Cada dia está dentro do dia anterior. Você pode obter uma análise mais atenta do padrão Neste exemplo Observe como cada dia seguinte está dentro do anterior A ação de negociação fica muito apertada, o que reduz seu nível de risco substancialmente quando você entra em set ups com baixa volatilidade como esta A entrada é de 05 centavos acima do preço alto que foi feito em Dia três eo seu nível de perda de stop é o lugar 0 10 abaixo do terceiro dia s preço baixo O sinal de entrada deve ser acionado no quarto dia Se sua parada de compra não for acionada no quarto dia você deve cancelar o seu pedido eo O comércio é anulado. Devido a baixa volatilidade O nível de risco é baixo sobre este conjunto up. Once a parada de entrada é acionada você deve sempre imediatamente colocar uma ordem stop loss abaixo dia três baixa O lucro alvo para esta estratégia é definido como 4 vezes o risco Nível Neste caso em particular, o risco foi de apenas 0 55 centavos, de modo que o lucro alvo seria 2 20 adicionado ao seu preço de entrada Você pode ver toda a seqüência de entrada para sair neste exemplo Trades com risco de menos de 1 00 que têm 4 Vezes potencial de lucro são consideradas oportunidades de negociação de risco muito baixo e é isso que o 2X Inside Day Strategy oferece. O risco de recompensa Ratio sobre esta estratégia é o melhor que eu tenho Seen.2X estratégia trabalha para o Downside. The 2X estratégia funciona igualmente bem A desvantagem como ele faz para o lado Você pode ver neste exemplo como o estoque quebrou a tendência de alta e está desenvolvendo uma boa tendência para baixo Este é um bom exemplo do tipo de ação de negociação que você quer ver antes do comércio criado O início de uma tendência É um ótimo lugar para entrar, porque momentum geralmente aumenta como as tendências continuam a mover-se na mesma direção. Uptrend Breaks e Downtrend Begins. Once você estabelecer que o mercado ou estoque de sua negociação está em uma tendência de baixa, você precisa isolar o set up Neste caso Você iria mais uma vez olhar para 2 dias que estão abaixo do preço elevado do dia anterior e acima do preço baixo do dia anterior Depois de ver o conjunto de algumas vezes você vai começar a notá-lo uma e outra vez quando você digitalizar gráficos para Sua lista diária do golpe Você pode ver neste exemplo exatamente o que a configuração olha como. Cada dia o preço elevado é mais baixo do que o preço elevado dos dias precedentes e cada preço baixo dos dias é mais elevado do que o preço baixo dos dias precedentes. Uma vez que você identifica e isolar o jogo Up você pode colocar sua ordem de entrada de stop de venda 0 05 centavos abaixo da baixa feita no dia três e uma vez que você começa preenchido você deve colocar sua stop loss comprar ordem de parada 0 15 centavos acima do alto que foi alcançado no dia três Este exemplo demonstra exatamente Onde a perda de parada de proteção e os níveis de parada de venda de entrada go. Once Stop de entrada é desencadeada O estoque nunca olha para trás. Você pode ver toda a seqüência em um gráfico diário que pode lhe dar uma perspectiva ligeiramente diferente sobre a criação e todo o comércio Sequência A chave para esta estratégia é isolar padrões onde seu risco é extremamente limitado, como estes dois exemplos que eu fornecido para você hoje O risco para cada um desses dois exemplos foi inferior a 1 00 Este é um grande risco para um comércio que pode render em qualquer lugar De 2 00 a 4 00 em profit. Notice The Stock caiu outro ponto depois que nós saímos do Trade. Next tempo vou demonstrar mais estratégias dentro do dia para que você possa tirar proveito de oportunidades de entrada de baixo risco Para mais sobre este tópico, por favor vá A faz o dia que troca o trabalho eo dia que troca com padrões a curto prazo do preço. Por Roger Scott Mercado treinador sênior Geeks. O dia final que troca o sistema. O dia final que troca uma aproximação sistemática a negociar do dia. Albert Einstein disse uma vez cada A coisa deve ser feita tão simples quanto possível, mas não mais simples Muitos comerciantes estão fazendo negociação mais complicado do que precisa ser Eles pensam que o mais complicado, melhor a estratégia Eu estive lá sozinho Em meados dos anos 90, quando os computadores se tornaram mais poderosos e Acessível para todos, os indicadores eram muito populares E acredite ou não - eu era um viciado indicador Eu pensei, mais indicadores eu traço em meu gráfico, melhor os meus sinais de entrada Então eu comprei O grande livro de indicadores Este livro descreveu 176 indicadores em Grande detalhe E eu acho que traçado 169 desses indicadores na minha tela Na verdade, havia tantos indicadores na minha tela que eu mal podia ver os preços mais Mas aqui é o que aconteceu Em vez de me dar mais clareza, todos esses indicadores foram Confundindo-me Em qualquer momento, metade dos indicadores na minha tela iria gritar COMPRAR, enquanto a outra metade iria gritar SELL Análise Paralisia Estes dias eu estou usando apenas três indicadores Três indicadores é tudo que eu preciso Identificar a direção do mercado o início eo fim de uma tendência e quando entrar e sair de um comércio E eu gosto de configurar os meus gráficos de uma forma muito original Deixe-me mostrar-lhe Aqui é curta vídeo de 12 minutos explicando as configurações de gráfico exclusivo que eu uso , Os indicadores e as configurações desses indicadores e os mercados que eu gosto de trade. As você pode ver, a configuração é bastante simples E aqui está um vídeo curto explicando como eu uso essas configurações para determinar a minha entrada e meus sinais de saída Este é um Das quatro estratégias de negociação que eu uso no meu trading. The Simple Strategy. Now você sabe como eu configurar os meus gráficos e quais os indicadores e configurações que eu uso E você conhece uma das minhas estratégias favoritas A Estratégia Simples Eu te mostrei quando e onde Para entrar em um comércio onde colocar um stop loss e quando tirar lucros Então você basicamente tem tudo para começar a negociar, don t you. Why Você deve ter várias estratégias Trading. Well, aqui está o problema se você está usando apenas uma estratégia comercial. TREND-STR SEGUENTE ATEGIES que funcionam lindamente em uma tendência. TREND-FADING ESTRATÉGIAS que funcionam melhor em mercados laterais e. ESTRATÉGIAS DE DESENVOLVIMENTO que lhe dão um monte de oportunidades de negociação e geralmente têm uma alta percentagem de vitória. A Estratégia Simples que eu descrevo no vídeo acima é um Tendência de seguir a estratégia e funciona muito bem em tendências markets. But como você sabe, os mercados não são sempre tendência Algumas pessoas dizem que os mercados tendem apenas 20 do tempo O resto do tempo eles estão se movendo lateralmente de uma forma intermitente. O que você faz quando os mercados não estão trending. Well, você poderia simplesmente ficar fora dos mercados, right. However, muito poucos comerciantes têm a paciência para sentar em suas mãos e esperar as oportunidades de comércio realmente bom. E eu pessoalmente acho , Se você don t sabe como negociar um sideways mercados, você está perdendo out. Therefore eu acredito que cada comerciante deve saber pelo menos duas estratégias de negociação. Uma tendência de seguir a estratégia para tendências mercados - como a minha estratégia simples e uma tendência - Fa Ding estratégia para lateralmente markets. I pessoalmente usar quatro diferentes estratégias de negociação. O Simple Strategy tendência-follow. The Boomerang estratégia tendência-follow. The Ping Pong Estratégia de tendência de desvanecimento e. A Seahawk estratégia scalping. If você tem várias estratégias de negociação, Então você tem muitas oportunidades de negociação e pode escolher os melhores, o que permite que você execute círculos em torno do comerciante de uma estratégia que se senta em suas mãos. SEMPRE, há um catch. You deve saber quando usar que strategy. And para aplicar A estratégia certa para a condição de marketing atual, você deve aprender a identificar facilmente a direção do mercado Muito poucos comerciantes podem determinar com precisão a direção do mercado, e é por isso que muitos comerciantes aplicam a estratégia errada Eles usam uma estratégia de tendência seguinte Em um mercado lateral e me pergunto por que eles ficaram freqüentemente parou para fora Saber quando aplicar qual estratégia pode dar-lhe uma vantagem e colocá-lo caminho à frente de outros comerciantes. O Ultimate Day Trading System. Se você Estão interessados ​​em aprender mais estratégias de negociação, o check-out meu Ultimate Day Trading System. É um conjunto de quatro DVDs nesses DVDs vou ensinar-lhe as estratégias de negociação que eu uso em minha própria negociação e eu mostrar-lhe quando usar a estratégia. Além disso, você vai aprender como gerenciar seus negócios, como lidar com suas emoções ea abordagem de gestão de dinheiro que eu uso Money Management é extremamente importante para a sua negociação Ele pode fazer ou quebrá-lo como um comerciante Se você escolher a abordagem de gestão de dinheiro errado ou Não use Money Management em tudo, você poderia perder dinheiro, apesar de ter uma estratégia de negociação rentável. Aqui está o que está incluído no Ultimate Day Trading System. Day Trading Basics O que você precisa saber sobre day trading e estratégias de negociação Você vai aprender sobre diferentes Tipos de estratégias de negociação, quando usar o tipo de estratégia ea melhor estratégia de negociação. Strategy 1 A Estratégia Simples Esta estratégia é perfeita para tendências de mercados Tem uma razão de risco de recompensa de 1 1 5 e pode ser t Raded em uma variedade de mercados Esta é a nossa estratégia mais popular, e você pode aprender em menos de 30 minutos Você vai adorar it. Strategy 2 A Estratégia Boomerang Esta estratégia permite que você entrar em uma tendência existente e tirar proveito de um pullback rápido Move Você pode trocá-lo para além da Estratégia Simples ou quando você perdeu uma entrada de acordo com a Estratégia Simples Esta estratégia tem vindo a trabalhar muito ultimamente. Estratégia 3 A Estratégia Ping Pong Esta estratégia é perfeita para um mercado lateral E como você sabe, lá São frequentemente épocas em que você está esperando uma tendência eo mercado é justo negociando em uma escala estreita A maioria de comerciantes shy afastado dos mercados laterais, mas com esta estratégia você poderá negociar quando outro estiverem sentando no sidelines, e os círculos do funcionamento em torno Outros comerciantes Experimentá-lo Eu tenho certeza que você vai desfrutar it. Strategy 4 The Seahawk Estratégia Esta é uma estratégia scalping É muito popular, porque você é o comércio esta estratégia em tendências e em mercados laterais Ao usar este s Trategy, seu objetivo é fazer lucros pequenos, mas consistentes nos mercados É uma das minhas estratégias favoritas. Money Management Você vai aprender sobre diferentes técnicas de gestão de dinheiro e qual você deve usar em sua negociação Aplicar esta estratégia em sua negociação para gerenciar Seu risco em conformidade Don t arriscar muito, mas don t risco muito pouco, ou você nunca vai crescer a sua conta Você ganhou t ser capaz de negociar para ganhar a vida se você negociar apenas 1 contrato, então você deve aprender quando aumentar o número De contratos com base no seu tamanho de conta de negociação. Gestão comercial Não deixe um comércio vencedor se transformar em um comércio perdedor Aprenda a gerenciar corretamente um comércio eo conceito do comércio livre. Negociação de Negócios Trading é um negócio, e você tem que gerenciá-lo Como tal Aprenda a escrever um plano de negócios de som para o seu negócio comercial em menos de uma hora e obter as ferramentas que você precisa para executar o seu negócio e certifique-se de que você está no caminho Muito poucos comerciantes tratar a sua negociação como um negócio, Aqueles que têm uma vantagem significativa. Trading Mindset Saiba mais sobre o erro que muitos comerciantes fazem e como evitá-los Obter dicas e truques sobre como você pode controlar suas emoções para que eles não sabotar o seu comércio PLUS Nós mostrar-lhe rotinas diárias - O que fazer antes da campainha eo que fazer depois que você é feito trading. PLUS GET THESE BONUSES. BONUS 1 Como desenvolver uma estratégia de negociação Se você quiser desenvolver cada sua própria estratégia de negociação, este vídeo é uma obrigação Você vai aprender a Desenvolver e testar uma estratégia Você vai aprender a ler um relatório de desempenho para que você saiba como ajustar uma estratégia, e eu vou mostrar-lhe como melhorar uma estratégia sem otimizar o excesso vou puxar para trás a cortina e mostrar-lhe exatamente como Nós desenvolvemos, testamos e implementamos estratégias de negociação aqui no Rockwell Trading. BÔNUS 2 Intro To Futures Em minha carreira comercial eu tenho negociado ações, opções e forex Então em 1999 eu descobri o mercado de futuros e suas vantagens, e desde 2002 eu fui Exclusivamente negociação futuros Se você não está negociando futuros ainda, você está perdendo Neste guia você vai aprender o básico sobre negociação de futuros e como mudar de um estoque, ETF ou Forex comerciante para futuros de negociação Confie em mim Uma vez que você começar a negociação futuros, você Nunca vai querer negociar ações, ETFs ou Forex novamente. Suporte de Software BONUS 3 Nós programamos nossos indicadores em vários pacotes de software de gráficos, e você obterá os indicadores e modelos para os seguintes pacotes de software de gráficos Trading Navigator, Sierra AT Charts, TradeStation, NinjaTrader , ESignal e ThinkorSwim.

No comments:

Post a Comment