Friday 18 May 2018

Trendline forex trading strategy


Estratégia Avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho realmente grande foi feito por Myronn. O autor da atual Tendência Linha Estratégia de Negociação. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais elevados, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Eu tenho demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma estratégia de negociação de linha de tendência e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler isso antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência estabelecida principal É importante que você identificar o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Existem exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTÊ-LO SIMPLES amp SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como resistências amp níveis de suporte e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então, vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos do swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter a imagem grande em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verifique o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se há congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identifico as tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). LONGA REGRAS DE ENTRADA: faça exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela FECHE. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USDJPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USDCAD gráfico diário e entradas comerciais possíveis são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Eu tentei um tempo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas para o fim, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, amplitude 1hr amp 30min para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Myronn e-mail: myronns (at) yahooUSDJPY Limpa o intervalo mensal, a resistência da tendência à frente do CPI dos EUA Por Michael Boutros, DailyFX 14 de fevereiro de 2017 124 02:11 PM USDJPY rebote em foco - construtivo acima semanal aberto Alvos atualizados ambientes de invalidação de amplificadores Procurando por mais idéias comerciais Reveja DailyFXs 201 7 Guias de negociação. Junte-se ao Michael for Live Weekly Trading Webinar s às segundas-feiras às 13: 30GMT (8: 30ET) Outlook técnico: na semana passada, destacamos uma confluência de suporte chave em USDJPY em 111.0745 com o curto viés em risco nesta região. O par virou apenas à frente desta zona em uma quebra do intervalo de abertura semanal. O avanço já testou a resistência anterior do canal 2017 como suporte e mantém o foco mais alto, enquanto acima do aberto semanal. Note-se que, se fecharmos nesses níveis, o par também marcará uma quebra do intervalo de abertura mensal do amplo semanal. Procure alvos de resistência inicial na linha de 50 da forquilha ascendente apoiada por resistência de chave em 115.51 amp 116.08 - uma brecha perto acima desta região é necessária para sugerir que uma queda mais significativa esteja no lugar. Notas: Uma análise mais detalhada da ação de preço tem negociação USDJPY dentro dos limites de uma formação de canal ascendente de curto prazo com suporte de canal, destacando nosso nível de invalidez de alta venezuela no aberto semanal em 113,55. Os objetivos de resistência superior são observados em 114,82 amp. 115,10 - ambos convergiram para a resistência do canal no comércio europeu amanhã. Uma pausa lá, parece uma resistência chave na confluência Fibonacci 115.7993. Do ponto de vista comercial, eu penso em desvirtuar a fraqueza enquanto estiver dentro desta formação com uma violação acima dos mínimos de agosto de 2017 em 116,08 necessários para alimentar a próxima maior perna maior para o USDJPY. Uma interrupção próxima abaixo do aberto mensal em 112.80 seria necessária para mudar o foco mais amplo de volta para o lado curto com esse cenário visando o amplificador paralelo inferior da zona de suporte da chave 111.1145. Um quarto do intervalo médio real diário (ATR) produz metas de lucro de 32-36 pips por couro cabeludo. Uma cautela adicional é garantida para entrar no lançamento do Índice de Preços ao Consumidor de janeiro de janeiro, com a impressão que provavelmente aumentará a volatilidade nas cruzes do dólar. O IPC principal deve imprimir em uma taxa anualizada de 2,4 - que seria a leitura mais alta desde março de 2017 (era então 2,7). Um resumo do DailyFX Speculative Sentiment Index (SSI) mostra que os comerciantes são USDJPY longos - a proporção é de 1,05 (51 dos comerciantes são longos) - leitura de baixa tendência extremamente fraca As posições longas são 6,3 abaixo do ontem e um total de 22,5 abaixo dos níveis observados na semana passada As posições curtas são 9,0 mais altas do que ontem e 18,9 acima dos níveis observados na semana passada O interesse aberto é 0,6 maior do que ontem, mas 3,3 abaixo da média mensal. Enquanto o perfil atual do SSI oferece pouca confiança, vale a pena notar que o contínuo estreitamento na proporção dos extremos recentes De 2.15 foi acompanhada por uma mudança na inversão do comportamento dos preços e mantém o risco ponderado para o topo por agora. Procure uma compilação em posicionamento curto para validar ainda mais o longo prazo. Lançamentos de dados relevantes Outras configurações no jogo: --- Escrito por Michael Boutros, estrategista de moeda com DailyFX Siga Michael no Twitter MBForex entre em contato com ele no mboutrosdailyfx ou Clic k É necessário adicionar a sua lista de distribuição de e-mail. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Aprenda a negociação forex com uma conta de prática gratuita e gráficos de negociação da IG. Estratégia fácil de Forex Trendline Uma das ferramentas de análise mais poderosas usadas na negociação forex são linhas de tendência. Você tem dois tipos: linhas de tendência inclinadas para cima e linhas de tendência descendente inclinadas. Esta estratégia mostra como trocar inversões de tendências usando linhas de tendência violadas (quebradas) para entradas longas e curtas, incluindo paradas e objetivos de preço. 1. Compreendendo os conceitos básicos As linhas de tendência inclinadas para cima (em ascensão) conectam pelo menos 2 pontos de suporte enquanto as linhas de tendência inclinadas para baixo (queda) conectam pelo menos 2 pontos de resistência no gráfico. Veja a figura abaixo. Recomendado Horário (s): 1 Horas acima e acima Sessões de negociação: Todos Pares de moeda: Todos Ferramentas: Linhas de tendência 1 Encontre e coloque uma linha de tendência inclinada para baixo 2 Aguarde um fim acima da linha de tendência Barra 5 Desenhe uma linha de tendência ascendente quando a tendência de alta se desenvolve 6 Objetivo de Preço: Sair da negociação quando o preço fechar abaixo da linha de tendência ascendente inclinada Exemplo de comércio: EURUSD Gráfico de 4 Horas (clique no gráfico para ampliar) 1 Localize e coloque uma linha de tendência inclinada para cima 2 Esperar por um fim abaixo da linha de tendência 3 Abrir comércio de VENDA 4 Colocar batente de proteção acima da barra de fuga 5 Desenhe uma linha de tendência inclinada para baixo à medida que a tendência de baixa se desenvolve 6 Objetivo de preço: Saia do comércio quando o preço fecha acima da linha de tendência inclinada. Ver gráfico acima) O primeiro comércio de venda (1,3293) com perda de parada de proteção em 1,3412 foi fechado em 1,2974 para 319 pips. O segundo comércio de compra (1.2974) com perda de parada de proteção em 1.2841 ainda está aberto. Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada Email Alertas de negociação móvel Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. DanUKs Estratégia Avançada de Negociação de Tendências Olá tudo 8211 seja bem-vindo ao meu novo tópico A premissa básica do meu método de negociação é seguir a tendência conforme definido pelos quadros de tempo mais altos (tipicamente 4 horas e acima). É um método muito simples que é composto essencialmente de quatro elementos principais: Suporte Amp. Nível de resistência Trendlines Retoque Fib Padrões de castiçal Ampliação de amplificadores Este tópico é um desenvolvimento do meu tópico original Thread Trading Chart que comecei em agosto de 2009. Desde que comecei A minha negociação cresceu e minha estratégia mudou um pouco. Então, em vez de desordenar o fio antigo com minhas novas idéias, decidi começar um novo tópico e definir minha estratégia à medida que avançamos. Se você haven8217t já visitou o fio velho 8282 8282 eu vou explicar tudo desde o início, então não há necessidade de voltar sobre todos os posts antigos. Se você seguiu o segmento antigo, por favor, sinta-se livre para continuar postando lá ou aqui 8211 dependendo de qual variação do método que você prefere eu chamei este segmento 8220Aviso de Tendência Avançado8221 porque as entradas ea gestão de comércio são um pouco mais refinado do que antes (não foguete Ciência, eu ainda gosto de mantê-lo simples), mas a premissa geral de negociação de tendências permanece. Eu também vou falar sobre alguns negócios de contra-tendência como um elogio à estratégia principal. Tenho medo de que nada aqui seja novo ou saia do mínimo, apenas uma mistura do que encontrei para mim. Eu não sou um comerciante profissional e não alegam ser (embora eu talvez gostaria de ser um dia). Qualquer um que quer tentar este método de negociação deve fazê-lo apenas na demonstração, não posso garantir que alguém seja bem-sucedido na forma como eu negocio 8211, afinal, um grande sucesso depende de seus próprios problemas psicológicos. Uma das maiores coisas que você precisará para se tornar um comerciante rentável é você mesmo. Configurações de comércio potenciais. Esse tópico deve ser usado somente para fins educacionais. Não se destina a ser um serviço de sinal. Como este segmento tem crescido, alguns de nós decidiram começar a postar configurações de comércio possível. Estes não devem ser considerados sinais de comércio e não há garantias implícitas ou de outra forma aqui. Os negócios são mostrados por razões educacionais, para ajudar a ilustrar o que estamos olhando e como podemos agir uma vez em um comércio - se você deseja fazer um comércio, você só deve fazê-lo assim que tiver realizado sua própria análise. NOTA DE DIVULGAÇÃO DE RISCOS DA CFTC: AVISO: RESULTADOS DE RENDIMENTO QUOTHETÉTICO TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR GANHOS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE OBTIDOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM RELATÓRIO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERMANECER PERDAS OU ADORAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO REAL. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a aplicação de qualquer programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados na preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar de forma adversa resultados de comércio real. Dito isto, let8217s begin8230 Juntado Nov 2008 Status: Você deve obedecer ao comandante de dança 2.038 Posts Embora eu vou principalmente o comércio da tendência nos gráficos diários também entrar usando gráficos H4, por isso é importante saber onde você está em linha com o maior tendência. Let8217s dizem, por exemplo, que estamos negociando um gráfico de 4 horas que está mostrando uma tendência de alta, mas quando mudamos para o diário, parece que nossa tendência de alta é simplesmente um retracement na tendência de queda a longo prazo. De que maneira trocamos, trocamos a tendência de alta de 4 horas (porque esse é o prazo que buscamos para o comércio e é nosso viés de negociação) até que a tendência a longo prazo adote. A melhor maneira de ilustrar é com um gráfico. Uma tendência ascendente muito clara no gráfico H4: Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em Nov 2008 Status: Você deve obedecer ao comandante da dança 2,038 Mensagens Ok, então agora sabemos onde estamos olhando para o comércio (os números agradáveis ​​rodada) que precisamos Uma idéia de onde entrar. Negociar com a tendência é sobre entrar em um desconto e quando o preço se repita, eu uso linhas de tendência e a ferramenta de retração de fib para me guiar para as melhores localizações. Ao contrário da crença popular, as linhas de tendência não precisam ser desenhadas a partir de três ou mais toques. Uma tendência de toque dois funciona muito bem. Eu tendem a desenhar linhas de tendência externas usando os extremos altos e baixos e ocasionalmente desenhe linhas de tendência internas quando o preço está se movendo entre as linhas de tendência externas. Você deve obedecer ao comandante de dança 2.038 Mensagens Eu também vou usar a ferramenta de retracement fib (desenhado sobre o balanço mais recente na direção da tendência) para medir o quanto o preço está retracing antes Eu quero entrar. Um desconto se torna interessante quando o preço retornou pelo menos 38,2 do mais recente, mas, idealmente, ele deve atingir o nível 50 antes de ter tido um retracement suficiente. A única vez que isso é superado é quando um nível de suporte muito forte fica no caminho ou quando uma linha de tendência fica no caminho. Here8217s um olhar mais atento meu último gráfico mostrando o fib retracement8230 Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment